domingo, 22 de janeiro de 2012



E o próprio Senhor Jesus Cristo, e nosso Deus e Pai, nos amou em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança. 2 Tessalonicenses 2:16 #JC



Nós amamos, porque ele nos amou primeiro. Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia o seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, não pode amar a Deus, a quem não viu. 1 João 4:19-20 #JC


PRA QUE OUTROS POSSAM VIVEM , VALE A PENA MORRER !



Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração;de toda tua alma, e de todo o teu intendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a esta, é : Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
Mateus 22:37-39 #JC

domingo, 15 de janeiro de 2012

"serás chamados reparador de sonhos e restaurador de almas e vidas." IS 58:12

É hora de atender ao chamado de Deus ! DESPERTAI-VOS.


Sim, felicidade e amor me acompanham todos os dias da minha vida. Minha morada é a casa de Javé, por dias sem fim. (Sl 23:6)

Eu o livrarei, porque a mim se apegou. Eu o protegerei, pois conhece o meu nome. Ele me invocará, e eu responderei. Na angustia estarei com ele. Eu o livrarei e glorificarei.(Sl 91, 14-15) #JC


O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. 
Salmos 18:2 #JC

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Inversão de Valores



Olá pessoas, hoje eu pensei tanto no que iria escrever e eu consegui ouvir a voz do senhor no meu coração a arder em falar com você.

DEUS QUER FALAR COM VOCÊ JOVEM. 

Quero que você entre em uma viagem da sua vida comigo , silenciando seu coração e pensando se você verdadeiramente esta se santificando para Deus ?

Lendo alguns versículos bíblicos me deparei com o seguinte verso :

Guarda o dia do sábado, para o santificar, como te ordenou o senhor teu Deus;
Deuteronômio 5:12 

Ei , você esta se guardando apenas na semana ? Nos cultos de domingo ?
ACORDA, o versículo a cima nos deixa bem claro que temos que santificar a Deus nos Finais de Semana também JOVEM.
Quantas pessoas invertem os valores, e usam desse dia que deveria ser para adorar ao senhor para adorar o mundo, se embebedam, usam drogas, se prostituem e vivem de uma alegria momentânea.
Uma balada ate as 5 da manha não tem tédio algum, uma oração de 15 minutos é eterna.

Você acha careta ser e fazer a diferença ?
Então continua a ser maria vai com as outras, porque é mais facil , ser do mundo é pros fracos, não tem que lutar por nada , não tem que resistir a nada , não tem que perseverar, não tem compromissos, não tem obras, a sua unica fé é que aquele copo de bebida ou aquele sexo vai tirar a sua dor, os seus problemas e frustrações. NÃO, NÃO VAI!
Sabe, nós JOVENS SARADOS pelo espirito santo, vivemos uma vida normal, a unica diferença é que Deus é prioridade em nossas vidas e que a nossa alegria é divina.

E Deus clama por santos:

Precisamos de Santos de calças jeans e tênis. 
Precisamos de Santos que vão ao cinema, ouvem música e passeiam com os amigos. 
Precisamos de Santos que coloquem Deus em primeiro lugar, mas que se "lascam" na faculdade.
Precisamos de Santos que tenham tempo todo dia para orar e que saibam namorar na pureza e santidade.
Precisamos de Santos modernos, santos do século XXI, com uma espiritualidade inserida em nosso tempo. 
Precisamos de Santos comprometidos com os pobres e as necessárias mudanças sociais.

Precisamos de Santos que vivam no mundo, se santifiquem no mundo, que não tenham medo de viver no mundo.

Precisamos de Santos que bebam coca-cola e comam hot dog, que usem jeans, que sejam internautas. 
Precisamos de Santos que sejam verdadeiros adoradores.

Precisamos de Santos que tenham sede de ganhar almas.
Precisamos de Santos que estejam no mundo; e saibam saborear as coisas puras e boas do mundo, mas que não sejam mundanos. 

Eu tenho certeza que você se identifica em alguma dessas ferramentas que o senhor precisa, venha trabalhar no exercito do senhor. FAÇA A DIFERENÇA , CHEGA DE SER MULTIDÃO, SEJA UMA BENÇÃO!

Um beijo no coração, Deus abençoe.
Até logo. # JC




DEUS EXISTE ?


"Nele nos movemos, vivemos e existimos." Atos 17:28. #JC

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

2012: Começo ou Fim ?



Olá GALERA, o ano de 2012 está apenas começando e é um ano que promete avivamentos, milagres, restituição e vida em abundancia, amém ?

Todos devem desejar que esse ano seja melhor e diferente do anterior, certo ? Mas pra isso é preciso olhar pra dentro de si e decidir que o pecado em sua vida tem que ser um acidente.
Pois não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque. “ (Eclesiastes 7:20)
Mesmo sendo errante o senhor nos chama a servir, coloque um proposito em sua vida, 2012 é um ano de corresponder ao chamado de Deus. Porque eu não vim chamar justos, mas pecadores.” (Mateus 9:13)

ENTÃO A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR.

Como fazer para que o ano novo seja melhor para nossas vidas? O.o

Quer viver um ano abençoado ?

 Viva um Reveillon verdadeiro.
 Você deve estar pensando que só posso estar louca. Sim estou!
REVEILLON vem do verbo “reveiller” do francês, que quer dizer: DESPERTAR.
Então  ACORDE, DESPERTE para as obras do senhor irmão(a), para o seu chamado, volte ao primeiro amor, busque intimidade e santidade com Deus, o seu despertar tem que ser para DEUS.

Então convido a você a orar comigo :

"Acorda-me, Senhor, para Ti! Desperta minha alma de toda sonolência. Reinflama meu relacionamento Contigo, Jesus! Reinflama minha fé em Tuas promessas! Reinflama meu fervor para ser Igreja! Reinflama meu desejo de evangelizar!" Em nome de Jesus, amém.


Acredite os planos de Deus só se cumprirão em sua vida em 2012 se tiver o desejo ardente de experimentar um novo “DESPERTAR ESPIRITUAL”  um avivamento na sua vida.
Ou você prefere acreditar na mentira de que o mundo vai acabar e desfrutar dos manjares que ele pode te oferecer?  Saiba que  “E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos. Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo”  (Mateus 24, 12-13)
Se o mundo realmente fosse ao fim esse ano e o seu amor por cristo também tivesse se esfriado assim como pessoas que acreditam nessas mentiras, é meu irmão você não seria salvo.
A nossa missão é ganhar almas para Deus, preparar o mundo para vinda dEle, então não importa se é 2000 , 2012, 2020, o que importa é que temos que impactar o mundo e preparar os nossos corações para poder dizer com uma adoração verdadeira :  MARANATA, CRISTO, FILHO, MESTRE Ó VEM SENHOR JESUS, estamos preparados a vossa espera!

E o SENHOR te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.
E não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, andando após outros deuses, para os servires .
Deuteronômio 28:13-14



Não desvie seu olhar irmão(a), existirão falsos profetas que irão tentar te enganar, foque no senhor teu Deus, e acredite nas promessas dele para sua vida, amém ?

Até a próxima, um abraço. Deus abençoe.  #JC