segunda-feira, 28 de junho de 2010

Atitude

A quem ou o que você tem condicionado suas atitudes?
Essa pergunta cabe muito bem aos jovens de hoje em dia. É comum ver jovens tomando iniciativas para arrumar uma namorada, por exemplo. Mas ai eu te pergunto: que atitudes você tem tomado para Deus?
Muitas vezes nós só sabemos pedir bençãos para Deus, porém, nos esquecemos de tomarmos atitudes que movam o coração do Pai.
No evangelho de Marcos cap. 5 vers.25, começamos a conhecer a história de uma mulher que há 12 anos sofria com uma doença chamada Fluxo de Sangue. Algumas situações mostram que ela tinha tudo para ser infeliz e perder as suas esperanças: pela sua doença, ela era excluída da sociedade e havia sido desenganada pelos médicos, pois já havia gastado tudo que tinha com os médicos (vers 26: E que havia padecido muito com muitos médicos, e despendido tudo quanto tinha, nada lhe aproveitando isso, antes indo a pior).
No entanto ela ouviu dizer que Jesus iria passar perto de onde ela estava e ela tomou uma atitude, assim como está escrito no versiculo 28: Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei.
Então, ela não olhou para multidão que estava perto de Jesus, não olhou para nada e foi ao encontro do seu milagre.
Ao tocar nas vestes de Jesus, o mestre sentiu algo diferente (vers.30 a 34: E logo Jesus, conhecendo que a virtude de si mesmo saíra, voltou-se para a multidão, e disse: Quem tocou nas minhas vestes?
E disseram-lhe os seus discípulos: Vês que a multidão te aperta, e dizes: Quem me tocou?
E ele olhava em redor, para ver a que isto fizera.
Então a mulher, que sabia o que lhe tinha acontecido, temendo e tremendo, aproximou-se, e prostrou-se diante dele, e disse-lhe toda a verdade.
E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal.)
Por isso, te digo hoje: tome um atitude, saia do comodismo, não deixe que as pessoas matem seu sonho e vá em busca do seu milagre, pois Jesus está passando perto de você e só basta você tocas nas vestes dele para alcançar o seu milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário