quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Oi gente!Não sou quem sempre posta as coisas por aqui .. mas vim dar uma atualizada no blog!
Poderiamos refletir um pouco sobre algumas coisas nestes ultimos dias..Sim,acreditamos que estes são os últimos dias,pois as palavras do Senhor estão se cumprindo para a sua volta!Será que estamos preparados para sermos julgados pelo dono da justiça?É..podemos pensar que hoje é muito dificil servir a Deus ou até mesmo dedicar uma vida toda a Ele..Mas será nos tempos antigos..no tempo até mesmo de Daniel era mais facil anunciar o nome de Cristo ? Reflita ...Qual foi sua resposta?...Acredito que hoje,somos totalmente LIVRES para servir ao nosso Deus de todo coraçao..pelo menos em nosso país..!Antes,reis e até mesmo influenciadores poderiam perseguir a  vida daqueles que diziam servir a Deus, o Senhor.
Não quero dizer que hoje o diabo não tente tirar as pessoas da presença maravilhosa e incomparável do Senhor,estou dizendo que nada te impede!nem correntes,nem leis..nada!Experimente servir ao Senhor de todo o seu coraçao,anuncie seu amor!Não importa o que vão pensar de voce!Acredite Deus tem planos maravilhosos pra tua vida!  ''O Senhor é compassivo e misericordioso,mui paciente e cheio de amor '' Salmos 103:8                 Carol F.

Um comentário:

  1. realmente, somos livres e muitas vezes, por não entendermos isso, acabamos nos auto-aprisionando! mas vamos ser diferença, mostra a luz que há em nós,a nossa intimidade com o Senhor vai fazer a diferença nesses ultimos dias!

    e Carol, continue escrevendo, e usando esse dom que o Senhor colocou na sua vida, atravez das suas palavras, mts vão poder rever conceitos, e se aproximar do Senhor! mt edificante o texto, Que Deus te abençoe sempre! eu amo você ♥

    ResponderExcluir