segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

2012: Começo ou Fim ?



Olá GALERA, o ano de 2012 está apenas começando e é um ano que promete avivamentos, milagres, restituição e vida em abundancia, amém ?

Todos devem desejar que esse ano seja melhor e diferente do anterior, certo ? Mas pra isso é preciso olhar pra dentro de si e decidir que o pecado em sua vida tem que ser um acidente.
Pois não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque. “ (Eclesiastes 7:20)
Mesmo sendo errante o senhor nos chama a servir, coloque um proposito em sua vida, 2012 é um ano de corresponder ao chamado de Deus. Porque eu não vim chamar justos, mas pecadores.” (Mateus 9:13)

ENTÃO A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR.

Como fazer para que o ano novo seja melhor para nossas vidas? O.o

Quer viver um ano abençoado ?

 Viva um Reveillon verdadeiro.
 Você deve estar pensando que só posso estar louca. Sim estou!
REVEILLON vem do verbo “reveiller” do francês, que quer dizer: DESPERTAR.
Então  ACORDE, DESPERTE para as obras do senhor irmão(a), para o seu chamado, volte ao primeiro amor, busque intimidade e santidade com Deus, o seu despertar tem que ser para DEUS.

Então convido a você a orar comigo :

"Acorda-me, Senhor, para Ti! Desperta minha alma de toda sonolência. Reinflama meu relacionamento Contigo, Jesus! Reinflama minha fé em Tuas promessas! Reinflama meu fervor para ser Igreja! Reinflama meu desejo de evangelizar!" Em nome de Jesus, amém.


Acredite os planos de Deus só se cumprirão em sua vida em 2012 se tiver o desejo ardente de experimentar um novo “DESPERTAR ESPIRITUAL”  um avivamento na sua vida.
Ou você prefere acreditar na mentira de que o mundo vai acabar e desfrutar dos manjares que ele pode te oferecer?  Saiba que  “E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos. Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo”  (Mateus 24, 12-13)
Se o mundo realmente fosse ao fim esse ano e o seu amor por cristo também tivesse se esfriado assim como pessoas que acreditam nessas mentiras, é meu irmão você não seria salvo.
A nossa missão é ganhar almas para Deus, preparar o mundo para vinda dEle, então não importa se é 2000 , 2012, 2020, o que importa é que temos que impactar o mundo e preparar os nossos corações para poder dizer com uma adoração verdadeira :  MARANATA, CRISTO, FILHO, MESTRE Ó VEM SENHOR JESUS, estamos preparados a vossa espera!

E o SENHOR te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.
E não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, andando após outros deuses, para os servires .
Deuteronômio 28:13-14



Não desvie seu olhar irmão(a), existirão falsos profetas que irão tentar te enganar, foque no senhor teu Deus, e acredite nas promessas dele para sua vida, amém ?

Até a próxima, um abraço. Deus abençoe.  #JC

2 comentários: