domingo, 5 de fevereiro de 2012





‎05/02/2012 
"Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo... se não nascer da água e do Espírito". João 3:3, 5
Eu decide ser diferente desse mundo, decidi que Deus na minha vida é TUDO, e quando digo TUDO é que eu so preciso dele, dependo do seu amor e tenho o desejo de ser instrumento em suas mãos.
Pois é minha hora chegou e eu não tenho palavras para agradecer a Deus, pela maravilha que senti e vivi hoje, o minimo que poderia fazer e entregar-me em seus braços. Decidi ter uma nova vida mediante uma mudança de mente , coração e alma !
A fim de que, ASSIM COMO CRISTO FOI RESSUSCITADO DOS MORTOS mediante a glória do Pai, TAMBÉM NÓS VIVAMOS UMA VIDA NOVA". Romanos 6:3, 4
Vai ficar pra história essa da em minha vida, uma nova vida, a velha Jéssica foi crucificada junto a cristo, para que não seja mais escrava do pecado. Aleluia !
"Pois sabemos que o nosso velho homem foi crucificado com Ele, para que o corpo do pecado seja destruído, e não mais sejamos escravos do pecado". Romanos 6:6
Meu passado o senhor apagou, o que ficou para tras não me pertence mais, uma nova vida eu decreto pra mim, novos sonhos,novos objetivos, novas lutas, novas vitórias.Porque o meu Deus ele é fiel, e tudo que promete , cumpre. EU SOU NOVA CRIAÇÃO.
"Portanto, se alguém está EM CRISTO, é NOVA CRIAÇÃO. As coisas ANTIGAS já passaram; eis que surgiram coisas NOVAS". 2 Coríntios 5:17
"Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas CRISTO VIVE EM MIM. A vida que agora vivo no corpo, VIVO-A PELA FÉ NO FILHO DE DEUS, que me amou e se entregou por mim". Gálatas 2:20
Deus você é as batidas do meu coração, és minha força para seguir, és meu refúgio, minha alegria. EU TE AMO #JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário